Lixa Wpp Polimento Umido - Multicerto
Ver Produto

Na Revest Acabamentos, que há 29 anos é Top of Mind no mercado, você encontra uma curadoria completa de acessórios para ferramentas, desenvolvida para profissionais exigentes ou para quem está na primeira reforma. Garanta discos de corte, brocas, serras-copo e muito mais para um acabamento impecável, com entrega rápida para Maringá, região e todo o Brasil. Escolha a melhor solução para sua obra!
O disco de corte diamantado é indispensável para a execução de cortes retos e precisos em porcelanatos, cerâmicas e pedras naturais. Modelos renomados, como o Turbo Extra Fino Multicerto, proporcionam cortes rápidos e sem lascar. Por outro lado, se o seu objetivo é um acabamento de alto padrão em pisos nobres, opções ultrafinas, como as da Quartzolit, entregam o refinamento necessário.
Lembre-se sempre de escolher o disco de acordo com o material a ser trabalhado e seguir as recomendações do fabricante da sua cortadora.
A broca é um acessório básico, porém fundamental para o sucesso da instalação. As versões revestidas em titânio, por exemplo, garantem furos limpos em porcelanato, concreto ou cerâmica sem o risco de trincar ou quebrar a peça.
Sendo assim, se você precisa realizar instalações elétricas, hidráulicas ou apenas fixar suportes, as brocas da Multicerto são ideais, pois unem resistência ao aquecimento e vida útil prolongada. Trata-se de uma escolha segura para resultados que acompanham as tendências mais atuais de acabamento.
Se o desafio da vez é instalar tomadas ou encaixes de torneira, a serra-copo é o acessório ideal para garantir cortes circulares de diversos diâmetros em azulejos, porcelanatos, bancadas e até vidros.
O grande diferencial dos modelos profissionais está na alta durabilidade e exatidão do corte, o que reduz o retrabalho e preserva a integridade da peça. Defina o diâmetro conforme a sua necessidade e conte com o total apoio da equipe técnica da Revest para fazer a escolha certa.
Para quem busca produtividade, os cortadores de piso manual ou a laser são aliados imbatíveis na realização de cortes retos em porcelanatos e placas cerâmicas. Esses equipamentos são totalmente compatíveis com discos de corte diamantado e oferecem um apoio firme e preciso, evitando que as bordas lasquem ou que haja desperdício de material.
Com eles, fica muito mais simples executar detalhes complexos nos ambientes, garantindo resultados dignos de showroom.
Para valorizar ainda mais o resultado visual, conte com a lixa de polimento na etapa final de pequenos retoques, ajuste de bordas ou tratamento de superfícies de mármores, granitos e porcelanatos. Modelos voltados para uso úmido, como a Lixa Wpp, proporcionam um brilho suave e polimento uniforme, conferindo aquele toque profissional que destaca o cuidado em cada detalhe da instalação.
Visite uma de nossas lojas físicas em Maringá, Sarandi, Paranavaí e Porto Rico, ou explore o nosso site para aproveitar um atendimento rápido e uma consultoria técnica especializada na escolha do acessório perfeito para a sua obra!
Garanta o melhor desempenho dos seus equipamentos contando com a linha completa de acessórios e ferramentas de medição da Revest Acabamentos para assegurar o alinhamento perfeito de cada peça.