Há uma infinidade de tamanhos, cores e modelos de porcelanatos, que são o sonho de muitas pessoas. Não existe nada comparado com a beleza desse piso, ele é elegante e sofisticado, transformando a atmosfera de qualquer ambiente. Aqui na Revest Acabamentos, você encontra porcelanatos fantásticos pelo melhor custo benefício do mercado.

Esse tipo de revestimento pode ser utilizado como piso, em paredes e até mesmo algumas bancadas, possuindo uma enorme versatilidade. Além disso, o porcelanato possui alta durabilidade, é de fácil limpeza e são peças nobres, que ficam belíssimas quando combinados com a decoração da casa. Já pensou em uma cozinha com aquela torneira queridinha juntamente com o revestimento que sempre desejou?

Como escolher o porcelanato ideal?

Os passos para comprar o revestimento perfeito para sua casa começa desde cedo, ao pensar em como será o ambiente e, acima de tudo, como ele ficará com o porcelanato escolhido. Para que a seleção seja feita da melhor forma, ter atenção em alguns detalhes pode auxiliar a superar suas expectativas. Confira:

Saiba as medidas corretas do ambiente

Parece ser algo óbvio, mas muitas pessoas fazem a compra de determinado revestimento sem saber quais são as dimensões do espaço em que ele vai ser colocado. Quando, enfim, chega a hora de instalá-lo, acabam percebendo que as peças não ficaram do jeito que imaginaram.

Normalmente, isso acontece porque existem porcelanatos de diferentes tamanhos e espessuras e, ao optar por uma mercadoria maior do que a recomendada, a harmonia pode ser prejudicada. Portanto, tire as medidas do local e só então adquira o produto, assim você garante as proporções ideais e evita dores de cabeça.

Analise qual a quantidade necessária

Após tirar as medidas do espaço, é necessário conferir as dimensões do próprio porcelanato para que você saiba exatamente qual a quantidade que deverá ser comprada. Cada peça possui um tamanho em particular, podendo ser maior ou menor, basta você optar por aquela que mais te agrada visualmente e também funcionalmente.

O recomendado é adquirir algumas peças a mais, pois se houver algum transtorno, há material suficiente para repará-lo. Então, fique atento aos mínimos detalhes.

Qual é o estilo que você deseja seguir?

Um cômodo pode ser decorado de diferentes maneiras, desde visuais rústicos até aqueles mais minimalistas. Portanto, tenha em mente qual é a sua escolha para, a partir daí, optar por um tipo de porcelanato que crie bons efeitos e combinações com o ambiente, de forma criativa e cativante.

Para locais com ornamentações rústicas, por exemplo, a dica é seguir por uma escolha mais tradicional. Os revestimentos que se parecem com madeiras são opções incríveis para esse estilo. Agora, se a escolha é voltada a uma tendência moderna e contemporânea, o ideal é optar por porcelanatos mais claros.

Sendo assim, cada visual vai ter sua maneira para ir sendo formado e estruturado por meio das escolhas feitas por você. Um profissional da área saberá precisamente como te auxiliar, indicando tipos e estilos de materiais que mais combinam com seu espaço. Do industrial até o retrô, o arquiteto irá compor projetos em que o revestimento será ressaltado, juntamente com sua beleza e sutileza.

Caso você esteja buscando por peças especiais para decorar o ambiente, as opções são diversas, tendo até alternativas em 3D. São tantas possibilidades com esse tipo de revestimento que a gama de caminhos para seguir se tornam riquíssimas em designes e padrões.

Navegue por nossa categoria e encontre o seu predileto. Aproveite e passe por nosso outlet para conferir promoções especiais!

Ordernar Por

  • Sugestão

    Produtos encontrados: 554 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 554 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar