Rejuntes de diferentes tipos para reforma ou construção

Buscando rejuntes de qualidade para a sua construção ou reforma? Então, você está no lugar certo! A seleção de Argamassas da Revest Acabamentos oferece uma ampla variedade de produtos quando o assunto é transformação de ambientes.

Nesta página, reunimos diversas opções de rejuntes de qualidade, incluindo fórmulas para pisos cerâmicos e porcelanatos, rejuntes acrílicos, rejuntes epóxi, rejuntes resinados, rejunte super fino e rejunte para piscinas!

Confira mais de perto cada uma das opções e suas vantagens!

Rejunte acrílico

Os rejuntes acrílicos que você encontra em nosso site são feitos de resinas acrílicas e são opções de aplicação simples e limpeza fácil, além de serem uma escolha resistente à umidade. Confira as opções de potes de 1kg em tons como preto grafitte, marrom café, cinza e palha e escolha conforme o seu projeto!

Rejunte Epóxi

As opções de rejunte epóxi disponíveis em nossa loja são produtos bicomponentes com uma fórmula inovadora que torna a aplicação e a limpeza extremamente simples e fáceis de fazer. Compre o seu e garanta um acabamento surpreendente com textura extra fina e uma cor viva que não desbota facilmente!

Rejunte super fino

O rejunte super fino é uma alternativa de rejunte cimentício com grãos menores que os grãos utilizados em rejuntes comuns. Ou seja, é uma opção mais suave e delicada. Características que facilitam a aplicação e a retirada de excesso, contribuindo para um acabamento ainda mais impecável. Temos opções de 2kg disponíveis em diferentes cores!

Rejunte resinado

O rejunte resinado é um tipo de rejunte epóxi que oferece maior resistência química e mecânica, sendo indicado para áreas com alta umidade, produtos químicos e abrasão, como banheiros, cozinhas, hospitais, indústrias alimentícias e farmacêuticas.

Ele possui uma camada de resina que é aplicada sobre o rejunte convencional, tornando-o impermeável. Encontre, aqui, opções de rejunte resinado em cores como cinza, chocolate, camurça, gelo e café.

Rejunte para piscinas

Assim como os rejuntes resinados, contamos com opções de rejuntes para piscina que são resistentes à água e aos tipos de produtos químicos como o cloro, geralmente utilizado nas piscinas. Alternativas geralmente produzidas em cimento modificado que torna-os mais resistentes e flexíveis. Encontre pacotes de 5kg com função antimofo e antialgas!

Rejunte para porcelanas e cerâmicas

Nossa seleção, ainda, inclui rejuntes desenvolvidos especialmente para a aplicação em pisos de porcelana e rejuntes flexíveis para cerâmicas. Opções práticas e de alta qualidade disponíveis em cores duráveis! Aproveite e confira nossos renovadores de rejunte!

Como preparar o rejunte?

Antes de iniciar a preparação do seu rejunte, é indispensável que você confira as instruções do fabricante para garantir que estará acrescentando as quantidades corretas de água e rejunte.

Em seguida, siga os passos:

  • Utilize uma espátula ou colher para misturar o rejunte;
  • Adicione a água conforme as recomendações do fabricante em um recipiente limpo e seco;
  • Adicione o rejunte aos poucos, enquanto mistura com a espátula até obter uma textura uniforme;
  • Deixe a mistura descansar durante o tempo indicado pelo fabricante;
  • Misture novamente e o rejunte estará pronto para aplicar!

Como aplicar o rejunte de forma correta?

O piso é capaz de transformar o ambiente, portanto, ele deve ser bem colocado e muito bem acabado. Veja na sequência algumas dicas básicas, porém eficazes, para garantir a boa aplicação do rejunte:

1 - Analise a quantidade necessária de produto

Cada saco de rejunte possui uma certa quantidade adequada para diferentes tipos de necessidade, por isso o rendimento entre uma determinada marca e outra é totalmente distinto. Sendo assim, saiba qual a metragem do ambiente para que o cálculo seja feito de uma forma que consiga abranger todo o espaço desejado, sem falta ou desperdício de mercadoria.

2 - Separe as ferramentas corretas

Selecionar o material correto faz muita diferença na hora de passar o rejunte, pois ajuda a otimizar o tempo. Nesse caso, os equipamentos necessários são:

  • Recipiente limpo para fazer a mistura do rejunte;
  • Colher de pedreiro;
  • Medidor de água;
  • Pistola ou bisnaga aplicadora;
  • Desempenadeira de borracha;
  • Esponja.

3 - Use espaçadores na aplicação

Os espaçadores são pequenas peças que garantem que as placas de porcelanatos ou revestimentos não sejam deslocadas, reduzindo as chances de que elas saiam do lugar por conta da dilatação. Eles também auxiliam no alinhamento dos materiais, deixando todos retos, como desejado.

4 - Limpe as juntas

Limpe bem as juntas dos porcelanatos e revestimentos, de modo que fiquem sem resquícios de sujeiras que possam comprometer o acabamento do rejunte.

5 - Aplique o rejunte com cuidado

Chegou o momento de utilizar a pistola ou bisnaga para aplicação do rejunte! Com muita cautela, coloque-o de maneira a deixar as juntas completamente preenchidas com produto, para que a finalização fique sem sobras de espaços.

6 - Surpreenda no acabamento

Após aplicar o produto em toda extensão dos pisos, certifique-se de que ele está inserido em todos os locais para então começar o acabamento. Após a verificação, espere 40 minutos e comece a passar uma esponja molhada com água fria sobre os rejuntes. Assim, você removerá toda e qualquer sobra de material que possa interferir no resultado final do porcelanato ou revestimento.

Navegue por nossa categoria e encontre o produto que mais se adequa às suas necessidades! Aproveite e passe por nosso Outlet!

Ordernar Por

  • Sugestão

    Produtos encontrados: 106 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 106 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar