banner headerbanner headerbanner header

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para uma boa experiência de compra acontecer, é sempre importante se atentar a alguns pontos que podem surgir dúvidas, alguns deles são:

Descrição e as especificações do produto.
A voltagem do produto.
A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa).
As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra.

Quando receber o produto recuse a entrega em caso de:

Produto com avaria.
Embalagem violada.
Acessórios e itens faltantes.
Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto.


SOBRE ARREPENDIMENTO

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e com a Nota Fiscal Original Recebida.
Todas as despesas com frete serão por conta do cliente.

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Revest acabamentos se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.

Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Revest Acabamentos tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

SOBRE AVARIA

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

SOBRE PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito será de 90 dias e acontecerá conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Caso necessite trocar um produto com defeito. Entrar em contato com atendimento@revestacabamentos.com.br ou com nossa central de atendimento.

SOBRE RESSARCIMENTO

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O Estorno poderá ocorrer nas faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Revest Acabamentos não fará restituição de valores em contas de terceiros.

SOBRE TROCAS NAS LOJAS FÍSICAS

Para trocas em lojas físicas da Revest Acabamentos, o cliente deve entrar em contato com a Central de atendimento.