COMPARTILHAR

PORCELANATO TECTON OSTRA AC 3D ESMALTADO RETIFICADO 120,0X120,0 - DECORTILES
O Porcelanato Esmaltado Branco 120x120cm Retificado Decortiles é a escolha ideal para projetos que buscam amplitude visual, sofisticação e segurança no uso diário.
Com tonalidade branca, acabamento retificado e superfície resistente ao escorregamento, a peça entrega elegância com alta funcionalidade, sendo perfeita para ambientes que exigem estética clean sem abrir mão de desempenho.
Seu grande formato de 120x120cm reduz a presença de juntas, amplia a sensação de continuidade visual e valoriza propostas contemporâneas em salas, cozinhas, banheiros, áreas gourmet, varandas cobertas, espaços comerciais e áreas internas de piscina.
A superfície com coeficiente de atrito II oferece mais segurança ao caminhar, enquanto a variação de tonalidade V2 leve proporciona naturalidade sutil entre as peças, resultando em paginações sofisticadas e equilibradas.
Com fabricação monocálibre, o assentamento ganha ainda mais precisão, especialmente com junta mínima de 1 mm, garantindo acabamento refinado e alinhamento superior.