TORNEIRA COM ÁGUA AQUECIDA, TER OU NÃO TER?

Ter água quentinha saindo da torneira é uma necessidade em muitos lugares do Brasil.

Principalmente nas regiões sul e sudeste. Quem acorda cedo e precisa higienizar as mãos e o rosto, vai lavar a louça ou precisa dar banho no cachorro sabe o quanto é essencial ter água quente nas torneiras, ainda mais durante o inverno.

Pensando que lavar a louça já não é uma atividade muito agradável, as torneiras aquecidas, além de trazer mais conforto e não ter que encarar a água gelada, podem ser uma ótima aliada para remover gordura pesada, facilitando o processo de limpeza das panelas e potes plásticos. A ação da água quente permite usar menos água e otimizar o uso dos produtos de limpeza, o que se reverte em economia!

Quem tem animais de estimação também se beneficia com as torneiras de água quente, tendo em vista de que o inverno muitas vezes é rigoroso, sendo essencial esquentar a água para o banho do seu pet.

No geral, as tarefas que envolvem o uso de água ficam muito mais fáceis e confortáveis. Existem diversos modelos dessas torneiras, tanto elétricas, a gás e até mesmo solar. Basta escolher a que se adequa melhor às suas necessidades.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of